quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Candy Colors!



Ahhhhhh o verão! 

Pois bem, ele está chegando e junto com ele uma tendência, um tanto quanto fofa! Candy Colors! São tons com uma pegada no romantismo e qualquer um deles vai bem com peles morenas, tristeza pra mim que sou branca igual uma vela! rs Mas tá valendo né, gente! Bom senso em todos os casos!

Muita gente já está apostando na escolha agora e nem está esperando o verão pra isso! Mas também, né? Pra que esperar o verão, se depender do calor que está fazendo no RJ esses dias, já pode usar todas as “candy colors” juntas e misturadas! Brincadeira! =P

Essa aposta não se limita a roupa não! Acessórios, makes e esmaltes estão super incluídos nessa lista de tendências! Já viram a coleção da Louis Vuitton? Lindas as fotos! 


Inspire-se!



E como uma loucccca por bolsas e sapatos como eu sou, fiz montagens especiais! rs Quero TODAS as bolsas e Cap toe e Spike, fala sério! 


Nos esmaltes também vai muito bem! São cores tão fofas! Já apostei no amarelo e azul clarinho pra dar uma inovada, mas o rosinha, coralzinho e lilás, estão sempre presentes, quando quero dar um toque mais leve no look! 



E muitas celebridades internacionais e nacionais, andam descolorindo o cabelo e pintando de "candy colors", nas minhas andanças pelo google pra pegar material pra fazer esse post, achei um cabelo, LINDO! De verdade! MUITO LINDO mesmo, que se eu pudesse, juro que faria a mesma coisa! Além do penteado ter ajudado também! 


E por falar em celebridade, mais especificamente internacional, ela não poderia deixar de ser citada aqui! KATY PERRY! SIm, querida leitora, existe exemplo mais clássico de "candy colors" que a fofa da Katy? De makeup a peruca, de vestido a sapato e de figurinos de show a vida real! Ela sabe como usar! 


Então é isso, minha gente! Espero que tenham gostado do post fofo do dia! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. São cores muito fofas mesmo, super românticas.
    Já to querendo tudo pra sair como uma bonequinha por aí. hahahaha
    adorei.

    ResponderExcluir