sábado, 8 de setembro de 2012

Presentinhos dos EUA!


Meninas, 

Feriado proveitoso esse! Descanso e posts! rs Por isso vamos falar sobre compras fora do Brasil? Claro que esse não será o único post sobre o assunto e como Estados Unidos é o destino preferido, pelo menos de uma parte da minha família e amigos, será ele o escolhido! rs  

Vou mostrar o que tenho entre presentes e encomendas! Foram 3 viagens de pessoas diferentes! Minha madrinha, minha tia e minha amiga! 

Primeiro minha Dinda! 



Ela comprou tudo na última viagem que ela fez a NY e como mora em Curitiba, mandou tudo por sedex! Foi engraçado chegar em casa e ver uma mega caixa me esperando! rs A única coisa que tinha pedido pra ela, na verdade, foi a galocha! Daí ela me ligou de lá dizendo que não tinha achado a que eu pedi e falou pra escolher outra coisa! E obviamente, pedi pra ela ir até a Forever 21 e ver algumas roupinhas que mandei pra ela por email! E a surpresa foi: 
- 2 blusas que tinha enviado no email, compridas pra colocar com legging! 
- Uma legging de onça metálica prata com o fundo preto.
- 5 bijoux, da Forever! 
- Um estojinho de maquiagem
- E a galocha, que ela disse q não achou, mas achou, né? 


Minha Tia




Já ganhei algumas coisinhas da MAC antes dessas da foto! Foram dois batons, Ruby Woo e Hibiscus! Na viagem da Argentina ganhei um perfume, mega gostoso, Dolce & Gabbana Light Blue! E dessa vez um Bronzing Powder (Refined Golden) e o baton da Viva Glam Nicki Minaj Satin! E de quebra um creminho Victoria’s Secret, ultra-moisturizing hand and body cream – Pure seduction e outro Body Lotion - Be Seduced


Minha amiga


Esse Kit da Benefit, The pretty Committeé, que vem além de uma bolsinha fofa, o blush Bela Bamba, que tem uma cor linda, não é rosa e nem vermelho, é uma coisa meio melancia e tem pontos luminosos puxado pro douradinho! O primer Stay Don’t Stray, que serve para fixar tanto corretivos quanto sombras! O iluminador High Beam, que é de tom rosado! E o lápis Eye Bright, rosinha, também, e o aspecto fica mais natural para iluminar abaixo da sobrancelha, melhor do que o branco! 



Sério, meninas, quis fazer esse post só pra afirmar o que todo mundo já sabe, comprar fora, SEMPRE é mais barato e em conta, se o site da loja que você deseja comprar não entrega aqui, fica a dica de procurar algumas lojinhas que revendem alguns produtos! A Forever 21 não entrega aqui e eu sinceramente acho que eles não têm noção do grande negócio que eles estão deixando de fazer! rsrsrs  A Benefit, até outro dia entregava, não tenho certeza se ainda entrega! E pra te falar a verdade, fui conferir o preço de cada coisa do Kit na Sack’s e te confesso que ele ficaria SUPER caro comprando tudo separadamente! Portanto se alguém vai viajar, faça uma listinha, mas antes pergunte se ela não se importa de trazer pra você! Tenha elegância, né? rsrs 

Ainda vou falar muito mais sobre isso! Aguardem! 

Beijocas, 
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário