sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Kit Koloss 3!


Peruassssss,

Hoje o post falando sobre os produtinhos da Koloss


Já comecei a falar ontem sobre eles, mas hoje vou aprofundar mais! rs Como de costume foram 4 produtos, arrisco a falar que esse terceiro Kit é o meu preferido! Porque? Por causa da sombra prata, eu simplesmente AMO prata! rs 

Então vamos lá falar sobre cores, texturas e visual:


- Batom 144 – Pétala: Logo de cara parecia escuro, mas quando passei ficou de uma cor super discreta e na foto lembra um laranjinha, mas não é não, gente! É puxado pra um cor de pele! Ele é bem cremoso e não forma aquela “melequinha” típica de batom! Cara, vou confessar, eu adoro os batons da Koloss!  

- Blush 102 – Pink Summer: Um rosa bem aberto, e acabamento mate, gostei do tom, dá um ar saudável a pele, não fica com aquela cara de zumbi do dia a dia! rs 

- Corretivo HD – Cor 01: Realmente ele cumpre com o que ele promete que é uniformizar o tom da pele, só acho que quem tem olheiras mais fundas e escuras deve ser necessário aplicar duas vezes, e por falar nisso, ele espalha bem e não “craquela” e seca com rapidez. 

- Sombra Shine Mix – 07 – Luau: É a sombra iluminadora mais linda que já ví! E não estou puxando saco não, viu gente! Realmente é um prata tão intenso! Quem me conhece sabe que super combina comigo! Única coisa que dei mole, foi não ter um fixador de glitter, porque como ela é bem soltinha, acho que teria um pouco mais de sucesso na aplicação. Mas de qualquer forma, deu pra ver o efeito da sombra!


Então é isso, minha gente! Fiquem de olho no sorteio desse Kit da Koloss, número 3! Vamos torcer pra mandarem mias Kits pra gente! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário: