quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Comprinhas na Sephora!


Olá peruas do meu coração,
Como vocês estão? Pense numa semana corrida! Pois é, a minha foi mais ou menos isso aí! #tenso

Não pense que abandono vocês não, porque de verdade, eu não abandono! Quando não dá tempo de atualizar o Blog, tenha certeza que a fanpage está atualizada! Enfim, vamos lá pra algumas novidades! 

Semana que vem tem sorteio novo da Koloss! E vou te dizer, o Kit está super caprichado! Corretivo, Blush, Batom e sombra Shine Mix! Já fiz uma maquiagem usando todos os produtinhos e vou colocar pra vocês se inspirarem. Quando estiver bombando na maquiagem, faço tutorial! Por enquanto eu poupo vocês do desastre! rs 


Mas o post de hoje é pra falar da comprinha que fiz na Sephora! Estava a muito tempo querendo comprar um bom demaquilante! Um dos primeiros posts do blog foi falando sobre um demaquilante para pele oleosa da Vichy, achei a novidade ótima, por ter a pele muito oleosa, mas não achei por aqui ainda! Resolvi então, comprar dois da Sephora, o “Instant Eye Makeup Remover” e o “Waterproof Eye Makeup Remover”. Os dois removem com bastante facilidade a maquiagem, o menor, de 50 ml é o Waterproof, e eu gostei mais dele! Não sei se é alguma coisa na fórmula do maior, de 125 ml, que fez minha pele arder um pouco! Mas de qualquer forma, vou continuar usando pra ver se foi coincidência de ter passado alguma coisa ou se é dele mesmo! 


E o terceiro produtinho dessa compra, foi a caneta delineadora, carbono black, do Duda Molinos! Eu ví uma das blogueiras que mais gosto de acompanhar indicando e não pensei duas vezes em apostar. Depois que ví que não tem nenhum mistério, pelo menos com a caneta, fazer o delineado do olho! Obrigada Lú Ferreira, do Chata de Galocha! rs  ;)

E de brinde, ganhei uma bolsa, bem prática, de vinil preta, com a lateral listrada em branco da Sephora! Uma graça pra carregar tudo aquilo que você precisa levar pro trabalho, mas não cabe na sua habitual! 

Então é isso por hoje, meninas! 
Espero que tenham gostado e que de alguma forma tenha influenciado na suas próximas comprinhas! 

Ahhhhh Outubro está chegando e vai rolar encontrinho de blogueiras da Hair Beauty 2012! Mais pra frente eu falo sobre isso! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário