quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vem cabelo, vem! ;)


Mais um post hoje!

E agora pra falar de cabelo! A NatuMaxx, nova parceira do Blog, me mandou um dia desses uma máscara intensa de hidratação! Eu tinha duas opções, a Masque Intense e Argan Cream, escolhi a primeira opção por ter componentes “brasileiríssimos”, o cupuaçu e o murumuru! 

Como disse na reportagem do Jornal Toda Extra da Edição do dia 01/09/2012, se você não viu clique aqui pra conferir, tento fazer hidratação uma vez por semana, porque todo dia seco meu cabelo e faço chapinha! SIM, querida leitora, eu sou maluca! rs  E com isso meu cabelo fica como?  Precisando de uma restauração, reconstrução, cauterização e muitos outros “ão”...rsrsrs 

Veio em boa hora essa máscara, porque consegui desacostumar meu cabelo do meu creme antigo e a reação foi bem positiva. Além de ter ficado SUPER macio e hidratado (parece clichê, né? Mas é verdade), deu um brilho lindo aos meus fios! ADOREI NatuMaxx! E vou confessar, tive que dividir o creme com minha mãe...hahaha Ela também gostou muito! 


Ahhh... Já ia esquecendo de falar, o aroma é super agradável, um cheirinho doce incrível e não é uma máscara grossa, ela é um pouco mais fininha e espalha bem na extensão do cabelo!!! 

A NatuMaxx preparou uma surpresa pras minhas peruas! SORTEIO? SIM! Mais um, meninas! Amanhã eu solto ele pra vocês! 



Beijocas, 
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário