sábado, 8 de setembro de 2012

Glambox de Agosto!


Olá meninas, 
Hoje o post é sobre a Glambox de Agosto! Vieram 5 produtos, 3 em tamanho Full! 

Vamos lá!


DEMAQUILANTE - SRV – Esse foi um doa que veio em “miniatura”, veio pouquinho, mas deu pra perceber que é bom! É mais líquido e não tem muito aspecto de óleo não! Realmente elimina excesso de oleosidade da pele, como diz no cartão que acompanha a Glam! Mas ainda não foi capaz de tirar o lápis Super Preto da Contem 1g, que gosta tanto de mim, que nem o melhor demaquilante do mundo consegue tirar! rs 

GLOSS – B SIDE MAKE UP – Esse veio em tamanho Full, usei ele quando fiz uma maquiagem carregada nos olhos, só pra dar um brilho, o que é a proposta de todo Gloss, né gente? Pois é, e a cor dele não só deu brilho como deixou a cor bem nude, tipo aquele batom da Lady Gaga pra MAC! Gostei muito, fora que a formula tem vitaminas e realmente hidrata os lábios! A cor que veio pra mim foi a “Talking Natural”! 

ESMALTE – RIVKA – Também de tamanho Full, na caixinha de agosto! Minha cor foi a Valentina! Um salmão bem clarinho! Tipo candy colors! Ainda não pintei, mas assim que pintar coloco pra você verem! 

SOMBRA ILUMINADORA – BIOART – Então minha gente, já é a segunda vez que vem a Bioart na Glam! Veio um cartãozinho específico pra falar da sombra e diz que a sombra trata a área que o produto é aplicado, diferente das outras que usam elementos sintéticos e se preocupam somente com a cor, além de ser Hipoalergênico, o que é sempre bom a gente saber, né? A cor é super natural, o brilho é discreto e por ser pó solto, acho que vale a pena arriscar e se precisar iluminar outra parte do rosto com ela, pode tentar! Quem quiser saber mais sobre a Bioart, clique aqui

ORBITAL CURLS DESIGNER – REVLON PROFESSIONAL – Hummmm...Um ativador de cachos pra mim, que tenho cabelo liso, agora né! rs Talvez um dia, quando não estiver afim de fazer escova e chapinha, eu use essa “miniatura” da Revlon! De repente uso pra dar um ondulado, meio bagunçado! 

LIXA DE UNHA GLAMBOX – E por último, o mimo do mês de agosto, uma lixinha de bolso! Fofa!


Então é isso, espero que tenham gostado! E pro mês que vem tem novidade da Glambox! 

Beijocas, 
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário