quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Glambox de Novembro!


Uau... Esse mês a Glam veio pesada! Fiquei toda animada pra abrir e ver o que era! Sério, meninas, não devo ser a única que fica na expectativa da caixinha chegar e quando ela vem levinha é como se um balde de água fria tivesse caído na minha cabeça estragando minha escova diária! haha  #aloka

E pra minha surpresa, eram 2 produtos full size que estavam pesando! Bora conferir?


MIXED OILS MOISTURIZER (MISKITO) - Não satisfeita com o que veio no cartão explicativo, fui até o site da Miskito pra ver qual era desse Mixed Oils. Resumindo ele é um reconstrutor capilar e deve ser aplicado com os cabelos limpos, espalhar o produto, desembaraçando os fios com os dedos, esperar 10 minutos e enxaguar! O que o produto promete: aumentar a resistência dos fios, proteger do calor da chapinha e do secador, brilho, maciez e além de ter na formula um protetor solar específico para os cabelos!  Parece bom, começando pelo aroma delicioso! Ai como eu me vendo fácil! rs  E já ia esquecendo de falar quais  são os óleos da composição, vamos lá: Americanoil, Mirra, Argan, Greenline Inca, Cálamo e Semi Di Lino. Pra falar a verdade só conhecia 2 deles todos, Argan e o Mirra!!! 

POSTO PROTECT FPS 30 (SOL DE JANEIRO) – Protetor solar com cheirinho de carambola, não gosto muito de protetores por conta do aroma que acho enjoado, mas esse eu gostei, super fácil de espalhar, experimentei um pouco na mão pra contar pra vocês!!! 

LIP MASSAGE (BLISTEX) – Ihhhhh produto repetido! Mas não foi da Glam, foi quando eu assinava a Glossy ainda! E pra falar a verdade, eu não gostei muito dele não! 

HYDRANCE OPTIMALE LÉGÈRE (AVÈNE) – Hidratante de rosto e pescoço! Para pele oleosa, levanta a mão quem gostou disso! \o/\o/\o/\o/ Nada melhor pra pele maltratada por conta de muita maquiagem que uma boa hidratação! Passei exatamente agora, enquanto escrevo o post, não deu nenhuma reação, é um creminho branco, perfume agradável e não deixa a pele pegajosa! 

SHAMPOO E CONDICIONADOR RECONSTRUÇÃO E FORÇA (TRESEMMÉ) – Acho que com isso tudo meu cabelo vai ficar impecável! Hahaha Tanta reconstrução! O que ele promete:  Além de cabelos saudáveis e fortes, possui Vitamina B6, colágeno e queratina! Recupera a densidade da fibra capilar! Uhullll, se for isso tudo que está prometendo, vai ser bom mesmo! 

Espero que tenham gostado da Glam de Novembro, no geral eu gostei sim, mas queria mais maquiagem! Hahahaha #ficaadica

Beijocas, 
Fabi Affonso ;) 

5 comentários:

  1. Oi!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!

    Beijooos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, Parabéns pelo seu Blog! Mto lindo tb!
      Já estou te seguindo lá!
      Bjoks

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu experimentei agora de manhã o TRESemmé e pra te falar a verdade não gostei mto não, só do condicionador.

      Campanha de mais maquiagem, já! hauahuhauha
      Bjo

      Excluir
  3. Olá meninas!

    Adoro o blog!
    Aproveito para fazer o convite para visitar a loja virtual Rosa Chiclete. Temos muitos acessórios, cosméticos, bolsas e bijus!!!
    Também sou consulta das marcas Eudora, Mary Kay e Avon. Entregas através dos correios para todo o brasil.
    Nas compras acima de 60 reais, ganhe amostrinhas grátis!!

    Acessem: http://rosachiclete.tanlup.com :)

    ResponderExcluir