quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Glambox de Outubro!


Boa noite, Peruas do meu ♥! 

Então meninas, falando em Glambox, vou contar uma novidade pra vocês! No fim de ano vou fazer um sorteio de desapego, como a Marina do 2beauty faz! Como isso funciona? É fácil! Vou selecionar alguns produtinhos das Glam e misturar com algumas outras coisinhas, colocar dentro da caixinha da Glam e sortear pra vocês! Isso porque recebo a minha caixinha de assinante e uma igual pra fazer o que eu quiser para as leitoras do meu Blog, querido e amado!!! E é assim que vai funcionar! Quando estiver mais pra perto do sorteio explico melhor! 

Na caixinha do mês de outubro veio:


Shampoo Natural – EST – Usei e gostei bastante! É indicado para quem lava o cabelo todo dia, meu caso! Não tem cor e o perfume é bem fraquinho, lembra arruda! Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas e o que aconteceu de bom foi que reduziu um pouco da oleosidade, mas não ressecou ainda mais as pontas! Isso é bom! 

S.O.S. Repositor de massa – ESSENZA – Um sachê dose única que promete proteger o cabelo e ajuda no alisamento dos fios, com o processo de secador e chapinha! Além do que o próprio nome diz, repositor de massa que ajuda na recuperação dos fios secos! Usei e aprovei, mas não dura muito como se fosse uma hidratação bem feita! 

Sabonete líquido – EST – Da mesma marca do shampoo , também sem cor e com óleos essenciais de lavanda! Cheirinho super agradável! E mais uma sabonete líquido, minha gente! rs Vai para nécessaire de viagem! 

Lysalpha cicapeel – SVR – Uauuuuu que nome estranho! Rs Mas ele é um produto que assim que tiver coragem de usar permanentemente, acho que vai dar certo, porque já lí outras resenhas dele e falaram que dá certo! Tudo relacionado a rosto e que me lembre acne, me deixa um tanto quanto receosa! Tinha muitttttta espinha e naõ era qualquer coisa que podia usar! Se sinto que me esquenta, arde ou algo parecido, eu corro pro banheiro e lavo o rosto! O que aconteceu comigo e esse produto foi isso! Ardeu um pouquinho só e corrí pra tirar! Tenho um pouco de medo, mas prometo que vou usar com frequência e conto pra vocês! O que ele promete fazer é: melhorar o relevo do rosto causado por lesões de espinhas! Principio ativo é a gluconolactona que possui ação esfoliante, anti-inflamatória e antioxidante! Veio do tamanho normal e é pra ser usado a noite! 

Máscara para cílios 3x lash – B SIDE MAKE UP – Estou gostando dos produtinhos da B Side Make Up!  A embalagem é chamativa, design bem legal e no caso da máscara, a escovinha é favorável para curvar os cílios! A cor que veio pra mim foi a Extreme Party, um azul marinho! Bem fofo! 


O produtinho escolhido do mês foi: Máscara de cílios B SIDE MAKE UP! Eu achei essa Glam bem melhor do que a de Setembro!  

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário: