domingo, 24 de março de 2013

Ahhhhh a Páscoa...


Peruas a páscoa está chegando e é claro que não podemos esquecer o verdadeiro significado dessa data assim como o Natal, é uma época muito gostosa e cheia esperança e renovação!

Como tradição o almoço de páscoa deve ter: família reunida, comer bacalhau e se lambuzar com chocolate que o coelhinho sempre trás, não é? rsrs Pois bem, olhando sites, encartes e passando por essas lojas tentadoras, vi alguns ovinhos que merecem ser compartilhados, se você ainda não tem ideia pra presentear alguém, vem conferir!

Kopenhagen – Se você não procura apenas chocolate um chocolate bom, de qualidade, mas quer que sua lembrança de páscoa dure, mas que os quilinhos que a pessoa vai ganhar, super vale dar esse ovo que vem com headphone! Três versões divertidas, Mickey ( amor da minha vida), Donald e Pluto! Sério, não entendi porque não tem a Minnie!


Mais alguns com surpresas fofas dentro, o da Hello Kitty e Angry Birds!

Os clássicos Nestlê trilogia, chocolate com avela, frutas vermelhas e dark com recheio de chocolate ao leite! #babei Se amandita já é bom, imagina em formato de ovo! Deve ser bem bom! #babeieengordei5quilos E pra acabar com a esperança de uma páscoa magra, Alpino de colher! #injetandochocolatenaveia


Mas eu acho que de um tempo pra cá, os ovos estão ficando mais sofisticados, estão recheados de trufa, brigadeiro, brownie, bolo...Gentchy, quem teve essa ideia? Pois bem, fui conferir se essa ideia era boa mesmo, e me rendi ao da Carolina Sales, uma brigaderia famosa aqui no RJ! Meio ovinho, recheado de brigadeiro belga! Pronto, não quero mais nenhum chocolate durante o ano todo, a não ser o da Kopenhagen por causa do headphone e o Lollo, porque não tem jeito, é o chocolate da minha vida! Vale super a pena, viu! Gostinho de brigadeiro da vovó, sabe? Bem caseiro! AMEIIII!


Então, ficaram com água na boca?

Qual vocês pediram pro coelhinho, hein? rsrsrs

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

4 comentários:

  1. Um cada um mais lindo do que o outro !Adorei deu água na boca.
    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse da Hello Kitty é a cara da Rê! :O

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Engordei só de ler *-*

    Tem sorteio acontecendo no meu blog, se quiser participar está feito o convite.

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

    ResponderExcluir
  4. Vou ser obrigada a atacar uma barra de chocolate agora, não sou fã de ovo de pascoa, prefiro quantidade do que formato, mas esses recheados me deram agua na boca

    ResponderExcluir