quarta-feira, 20 de março de 2013

Parabéns, blogueiras! ;)

Recebi um e-mail hoje me parabenizando pelo dia da Blogueira. Confesso que tinha esquecido! Shame on me! rsrs E o pior é que ano passado eu não esqueci, e ainda fiz uma “homenagem” as blogueiras que me inspiraram a fazer o Blog! Foi um prazer conhecer a Thereza e a Camila no Fashion Rio do ano passado! Mas esse ano, continuo agradecendo a elas e preciso acrescentar mais duas! 

A primeira, Bianca Andrade. Eu já seguia o Blog dela, mas foi depois da entrevista no Mais Você, que fiquei viciada no Boca Rosa!  Adoro a naturalidade dessa carioca fofa! A felicidade e a verdade que ela passa nos vídeos são demais! Parabéns Bianca! Qualquer dia a gente se esbarra no Norte Shopping, queria tanto te conhecer!

A segunda, eu tive o prazer de conhecer esse ano, na tarde de autógrafo que rolou aqui no RJ! Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze! A delicadeza em pessoa, nas atitudes, nos textos, na maneira de falar e tratar suas leitoras! Bruninha, parabéns pelo lindo trabalho, viu!

Cada dia que passa, eu tenho a certeza de que AMO blogar, AMO falar sobre moda, AMO produtinhos de beleza e AMO todos os assuntos do mundo feminino! Ahhhh sem esquecer que AMO minhas leitoras e o carinho vocês tem comigo! Podem ter certeza que vejo todos os recadinhos que você me deixam nos formulários dos sorteios e concursos culturais! Faço meus posts pra vocês! Tenham certeza disso!

Então, Parabéns Thereza Chammas, Parabéns Lia Camargo, Parabéns Lu Ferreira, Parabéns Camila Coutinho, Parabéns Mariah Bernardes, Parabéns Marina Smith, Parabéns Bianca Andrade e Parabéns Bruna Vieira! E parabéns pra todas nós blogueiras, que levamos a sério nosso blog a sério, sem perder nossa identidade e criatividade.


Beijocas peruas do meu ,

Fabi Affonso ;) 

3 comentários:

  1. Adorei! Muito obrigada querida!
    E feliz dia da blogueira pra vc tb!!
    Muita criatividade, sucesso, posts e uns publis que nao fazem mal a ng hehehe bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thereza! Sempre bom ver o carinho que vc trata suas leitoras! Correndo atras de tudo, inclusive de publis! rsrsrs Bjoooo

      Excluir