sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Playlist do "Nem Tão Perua"!



Ahhhhhhhhh!!!! \o/
Tenho direto e dever de dar um grito pra playlist de hoje! Vou falar sobre nada mais, nada menos que a maior, melhor e mais cheia de charme Girl Band de todos os tempos: SPICE GIRLS! Issooooooo mesmo! As garotas mais apimentadas da Inglaterra!


Sério, eu simplesmente amava (ou ainda amo?) a Geri Halliwell (Ginger), Melanie B. (Scary), Emma Buton (Baby), Victoria Beckham (Posh) e Melanie C. (Sporty) !   Tem como não amar? Claro que não! rs cada uma se vestia no seu estilo! 




Foi a primeira banda internacional de que realmente eu gostei, lá pro fim dos anos 90! Músicas super originais, dançantes e alegres! Sabia quase todas as coreografias, tínhamos um grupo cover do colégio e vivíamos falando “GIRL POWER”! hahahaha Ô época boa, viu!



Elas foram um fenômeno, não gravaram muitos CDs, foram 3, o primeiro Spice, o segundo Spice World e o terceiro, sem a Geri, o Forever e alguns anos depois lançaram a coletânea das músicas! Mas elas tinham de tudo que vocês possam imaginar, caneta, caderno, lápis, lancheira, blusas, estojo, álbum de figurinhas, cards e pirulito! Comprava todo dia pra colecionar as figurinhas que vinham dentro! 






Ahhhhhhhhh elas ainda lançaram um filme: o Spice World! Super vale a pena ver! É muito legal, olha a história: "Cinco dias antes de seu primeiro show ao vivo em Londres, as Spice Girls vivem incríveis aventuras a bordo do Spicebus e muita confusão às voltas com seu enlouquecido empresário Clifford e a assistente Deborah, um arrogante diretor que quer fazer um documentário sobre o grupo mas só dá bola fora, um ambicioso produtor de Hollywood que só pensa em dinheiro, um poderoso dono de jornal louco para cavar um escândalo e aumentar as vendas, e o misterioso "Chefe", que só se comunica por mensagens cifradas. Ainda por cima, a melhor amiga das Spice está grávida e quer que todas elas sejam madrinhas do bebê." (Fonte: Wikipedia)


Muitos clipes e entre eles 2 que eu ADORO, o primeiro é "Wannabe" e o segundo é "Say you'll be there":



E pra ser sincera, elas não tem um top 5 para baixar, façam o seguinte, baixem todos os CDs que são bons demais! ;) HIPER RECOMENDO! 

E pra finalizar, quem quiser vê-las ao vivo, é só ficar ligada no encerramento das Olimpíadas de Londres, nada melhor do que cantar em casa, não é mesmo? Haha


Beijocas,
Fabi Affonso ;) 



Um comentário:

  1. Foi o melhor domingo de todos os tempos! As Spices animaram a minha adolescência, e até hoje escutos as músicas. Não tem como não cantar,rs...Hoje, eu acompanho um pouco a minha "ídola" Mel C, ela sim tem um músicas ótimas, que valem a pena serem escutadas.
    Bjx

    ResponderExcluir