domingo, 13 de janeiro de 2013

Cabides personalizados...


Oi peruassss! 
Trouxe uma dica super mimosa hoje! Vi algumas blogueiras ganhando cabides com os nomes dos blogs e resolvi encomendar pra mim também! Normalmente a galera encomenda esse tipo de coisa para casamento e também para festa de 15 anos, pra fazer a foto do vestido e dar um charme ao álbum! 

Fiz 2 cabides, um com o nome do Blog (madeira branca e o arame rosa) e com o meu nome (madeira marfim com o arame prata e detalhes de pérolas). Super lindinho e vem todo embaladinho com o maior cuidado! Eu acho que é um presente muito criativo e delicado! Vale a pena! 

Foi no Box of Arts que fiz os meus! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. Oi Fabi!!!

    Sempre damos uma espiadinha em seu blog! Principalmente nas glambox!!rs
    Adoramos esse seu cantinho e adoramos o post que fez sobre os Cabides Personalizados.
    Estaremos sempre passando por aqui e qualquer coisa que você precisar, é só falar.

    Beijos!
    Cris
    Box of Arts

    ResponderExcluir