segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globe Awards 2013...Looks - Extravagantes e inesperados!


E por fim, os looks extravagantes, diferentes e inesperados!

Como sempre, eu gosto do cabelo da Kelly #mejulguem rsrs Achei o look dela um dos melhores da categoria extravagante! Só não entendi uma coisa, ela maquiou as tatuagens? Estou achando tão clarinhas... Enfim...

Preciso falar de 3 celebridades que não gostei muito dos vestidos, na  humilde opinião de uma mortal que sempre curtiu esse assunto e aprendeu muito com as coisas da vida e Blogs alheios! Lucy Liu, se seu vestido fosse do mesmo modelo da Tina Fey, seria muito, mas muito, mas bonito, desculpa Carolina HerreraSienna Miller, o que foi esse vestido 3d? Sério, você já apareceu tão mais bonita em outras premiações! E por último Taylor Swift. Cadê o Glamour de sempre? Não gostei do rabo de sereia, muito comprido! 











Gostaram dos looks? Que venha o Oscar! 

Por hoje é só, porque chegou a hora de Mulheres Ricas na Band! hahaha

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. Ah, Fabi,
    Eu senti falta da diva da Adele! *_*

    Acho lindo como ela sabe se vestir!

    Desses que você postou, achei que a Lucy Liu estava linda no floral (e olha que pra eu gostar de floral, tem que ser bonito MESMO!) e que a Olivia Munn divou na elegância! :)

    Fora isso, quero dizer que adoro ler aqui! ;)

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir