quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Direto do provador...


Peruas! 

Primeiro post de “achado” do Nem tão Perua, ou eu sou desmemoriada e já fiz? hahaha Acho que só fiz com bijoux, né? Enfim, não é essa a questão! Finalmente achei um vestido Peplum no meu tamanho, que ficou bom no meu corpo e não é estilo piriguete! \o/ 

Pra quem ainda não sabe o que é peplum é aquele babadinho, uma espécie de sainha que fica na altura da cintura tanto de saia, quanto de vestido! Dei mole e só tirei foto do vestido, mas também comprei uma blusa peplum nude! Dá pra perceber na foto que o vestido tem uns detalhes com studs douradinhos e uma manguinha que disfarça o braço mais gordinho, tipo o meu! ;) 


Encontrei esse vestido na Riachuelo e ele custou R$ 69,90. Achei o preço super em conta e é um vestido mais arrumadinho para certas ocasiões, basta completar o look com um pump e um maxi colar e está pronta! ;)

Espero que tenham gostado dessa dica, eu adorei!

Vou fazer mais posts direto do provador! Hahaha
Beijocas,
Fabi Affonso ;)

2 comentários:

  1. Amei esse vestido.. Ficou super bem em você!!! Ficou lindérrima.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido! Indo na Riachuelo em 3...2...1... hahaha

    ResponderExcluir