quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Zoo do Rio de Janeiro!


Oi Meninas!
Tudo bem com vocês? 

Comigo está tudo ótimo! Só sofrendo com o calor absurdo que está fazendo no RJ, ontem a sensação térmica foi de 50 graus! Que isso, minha gente! 


Enfim, fiz um programa ontem que a muito tempo não fazia, fui no Zoo do RJ! É sempre muito legal fazer esse tipo de passeio, eu gosto! Dá peninha de ver alguns bichinhos atrás das grades e sofrendo com o calor. E também acho que o Zoo podia ser melhor conservado, algumas jaulas estavam bem sujas. =/ Assim, eu e minha amiga, que me acompanhou no passeio, estávamos conversando e chegamos a conclusão que se tivéssemos que levar algum amigo turista, não seria nossa primeira opção, óbvio que seria Corcovado e Pão de Açúcar! Como todo lugar tem seus defeitos, né? Mas não posso só criticar, o espaço onde fica o Zoo é muito grande, me divirto muito vendo os macacos e fico com mais vontade ainda de ir no Zoo da Argentina pegar no colo todos os filhotes de tigre, onça e leão no colo!!! rsrs 






Aproveitei pra fazer umas fotos com minha câmera “nova”, estou me acostumando ainda com as funções e dei mole por não usar todas, mas o calor estava fritando meus miolos, por favor relevem! rsrsrsrs Mas de todas as fotos que tirei, a que eu mais gostei foi essa...


Eu amo esses felinos! *-*

Se depois das fotos bateu vontade de fazer uma visita, o Zoo fica na Quinta da Boa Vista e o ingresso custa só R$ 6,00!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

2 comentários:

  1. Quanto tempo não visito o Zoo... Preciso rever meus amiguinhos..kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. me deu uma vontade ir ao zoológico agora :)

    ResponderExcluir