sábado, 26 de janeiro de 2013

Curtindo a noite de São Paulo!


Oi meninas, 
Esse post estava programado pra entrar ontem aqui no Blog, mas foi uma correria! Minha mãe passou mal na quinta daí levamos ela no hospital, também na sexta, uma confusão que só consegui fazer foi dormir de tanto cansaço! Mas ela está bem, fez alguns exames que descartaram algumas coisas, mas a dor continua, segunda ela faz mais um exame. 


Enfim, voltando para o “Especial São Paulo”, hoje é último da série! Eu nunca tinha ido a barzinho ou balada por lá! Aeee falando balada pra entrar no clima! hahaha Pois bem, no sábado (19) fomos ao Skye, bar/restaurante que fica no Hotel Unique! Pra quem acompanha alguns Blogs famosos, já deve ter ouvido falar , é lá que fica o QG do F*Hits e normalmente as Blogueiras que fazem parte tiram foto do Look do dia e tal, na cobertura mais charmosa de SP! De noite o background é incrível, imagina de dia! Pena que não consegui levar minha maquina para mostrar mais detalhes. Mas de qualquer forma peguei algumas imagens no google pra vocês! 


O ambiente é realmente delicioso, a piscina é vermelha, diferente, né? Pena que choveu! =/  Ficamos mais um pouquinho lá dentro e quando a chuva parou, voltamos pra aproveitar mais, até decidirmos aonde iríamos depois! Não paga pra entrar e o estacionamento custa R$ 25,00. Só deu tempo de tomar um drink que foi pra brindar a despedida de solteiro de uma amiga! Que por sinal, caipirinha dos deuses! Super gostosa! 


Minhas paulistas queridas levaram a gente para o Cortez Bar, lá a entrada + consumação é R$60,00. Assim que a gente chegou estava passando nas tvs o UFC, enquanto o DJ tocava. Depois entrou o sertanejo ao vivo! Então, minha gente, cariocas não estão acostumadas com música sertaneja, né! Só as mais famosas, tipo “Ai se eu te pego...”, “Tche tche rê rê...”, essas coisas! hahahaha Mas foi bem legal! Vale a pena!


O Unique fica na Brigadeiro Luiz Antônio, 4700 – Jardim Paulista. E o Cortez fica no Itaim Bibi, na Rua Fiandeiras, 555.

Então pra terminar esse post, quero deixar Parabéns, mesmo que atrasado, pra cidade que considero minha segunda casa e que eu adoro de paixão! 
Parabéns Sampa!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário