sábado, 5 de janeiro de 2013

Tendência: Pulseirismo!


Peruaaaas do meu ♥,
Como vocês estão? Estou ótima, aproveitando as férias pra arrumar coisas, jogar tralhas no lixo, rever minha série favorita (Friends), descansar, dormir...hahaha Aiiiii não queria que isso acabasse nunca! rs

Ai gente, o assunto desse post vai ser biju, mais precisamente pulseiras, até porque, quem me conhece sabe eu que AMO e tenho muitas! Sou apaixonada por “pulseirismo”. Ahh todo mundo sabe o que é isso, não preciso ficar explicando né? rsrs 

Misturo shambala, com spike, com macramê, caveirinhas, correntes, strass, neon, enfim, tudo que tiver e que ficar bom vou misturando! Estou até começando a misturar dourado, coisa que não curtia muito, não! Sempre preferi prata! Tanto, que nas fotos vocês podem perceber, que quase não tiro minha pulseira de estimação da Pandora, que é a mãe (digo mãe porque veio primeiro que a da Vivara, da linha Life) das pulseiras do estilo que você pode adicionar "charms" contando sua história de vida! 


Fiz uma seleção de alguns mixes que já fiz, coloquei no Instagram e espero que vocês se inspirem nessa tendência e aproveitem pra usar muito! 

No início tinha um pouco de medo de misturar as pulseiras com o relógio, mas depois comecei a abusar sem mesmo! 


Tem pulseira da Forever 21, New York & Company, Amoo Bijoux, Feirinha de artesanato de Olaria e da Tijuca, uma feirinha que acontece todo domingo de manhã e é super famosa lá de Curitiba, chama Feira do largo e algumas outras ganhei de presente! Adoro aumentar minha coleção, por isso sempre estou procurando lojinhas novas e ofereçam esse tipo de trabalho! Acho lindo! 

Espero que tenham gostado do post de hoje! 
Amanhã tem mais! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

4 comentários:

  1. Ai Fabi,

    Estou louca pra comprar essas pulseiras!
    Acredita que não tenho nenhuma?! :O
    Super na moda e todo mundo usando! Acho um máximo!

    Sobre as suas combinações, elas sempre inspiram!
    Ah! Tbm sou da turma do "sempre preferi prata" uahahah

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Humm.. vou adotar o pulseirismo também... ADOREIIII

    ResponderExcluir
  3. Vou adotar ao pulseirismo.... :) ADOROOOOOOO

    ResponderExcluir