domingo, 27 de janeiro de 2013

Glambox de Janeiro!


Glambox de Janeiro veio totalmente diferente! Pensei que fosse ser só edição comemorativa de Natal que fosse vir colorida, mas essa também! Azul bebê e o laço pink é uma combinação perfeita! Será que todo mês vem com cor diferente? =D

Então vamos aos produtinhos:

KeraSys Hair Clinic System – Shampoo e Condicionador Oriental Premium – Uauuu que nome grande!  Não veio full size, mas vieram 2 sachês, 1 do shampoo e outro do condicionador. Pesquisei sobre ele no google e extratos e proteínas de trigo hidrolisada que ajudam a fortalecer a elasticidade do cabelo e revitalizando o tecido capilar danificado. 

EST – Condicionador - Já tinha recebido produtos dessa marca anteriormente e me agradou muito, dessa vez o que veio foi um condicionador full size para cabelos secos, feito com óleos essenciais de Cabreúva, bergamota, limão e ilangue-ilangue. E mais uma vez, o que tenho que elogiar de primeira, sobre a marca, é o perfume, suave e uma delícia! 

SpectraBAN T – Color Base Fluida FPS35 – Mais um protetor solar para uso diário que funciona como base porque veio com a tonalidade bege extra-claro. Aí sim, é minha cor! ;) 

SpectraBAN T – Color Base Compacta FPS39 – Poxaaa...por pouco não acerta, esse veio com a tonalidade bege claro, o que em mim fica mais escuro. =/ Não foi a primeira vez que recebi essa base, entrei no site da SpectraBAN e ví que a compacta só possui 2 tonalidades e não tem a bege extra-clara. 

Or-ganic – Suplemento de cromo em óleo de coco – Auxilia na queima de calorias e das gorduras localizadas, promovem a redução da circunferência da cintura, reduzem a adiposidade abdominal e promovem a redução da resistência insulínica. Vou levar na minha médica para saber se posso tomar e se tem o registro na ANVISA e tudo mais, melhor ter todas as certezas antes de começar a tomar, né gente?

That Girl – Clip para sutiã – Ahhh meninas, adoro essas bugigangas. É um clipe super fácil de usar para evitar que as alças do sutiã fiquem caindo e aparecendo! Hahaha Muitooo legal! 

Espero que tenham gostado e daqui a pouco tem concurso cultural com o mix das caixinhas da Glambox!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário