terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Arrumando a bagunça!


Estamos no 8º dia do ano de 2013 e um milagre aconteceu... Arrumei minha mesa do computador e resolvi mostrar pra vocês o cantinho de onde faço os posts pro Blog e como ele ficou! 


É um canto pequeno, um "retângulo" que dá pra janela da sala e nele tem: um armário com porta, 2 prateleiras, uma mesa, um gaveteiro e 1 nicho! Não preciso nada além disso, muito pelo contrário, vou tentar reduzir porque conforme o tempo passa você acaba desistindo de guardar tranqueiras! rsrs Mas é óbvio que o milagre não seria completo, dentro do armário e da gaveta ainda não arrumei! rsrs #abapha Só mesmo onde passa a procissão! =P

Nas prateleiras optei por uma arrumação, digamos mais moderna! Porque não gosto muito de livros em pé, e como tenho alguns bibelôs, fica mais fácil para conseguir enfeitar! rs E sim, meninas, eu ainda AMO Backstreet Boys, como vocês devem estar pensando! Farei um, dois ou três posts especiais sobre isso pra vocês contando tudo que já aconteceu comigo e com eles! hahaha Nessa caixinha deles eu guardo algumas bugigangas!



Meu sonho é ter estantes que a Blogueira do Just Lia tem em casa, abarrotadas de toy arts, mas como isso ainda não é possível a gente se vira como pode! rs E por falar na Lia, a paixão dela é a Hello Kitty e a minha é o casal mais lindo do mundo: Mickey e Minnie! Todo mundo que vai pra Disney me traz uma pelúcia ou de um ou do outro! Eles devem mudar de lugar em breve, acho que pelúcia combina mais com quarto do que com sala, né gente! E quando isso acontecer eu mostro cada um deles pra vocês! Mas enquanto isso eles ficam no nicho! ;)


Chegamos na mesa, essa sim era a parte mais bagunçada de todos os tempos, podia até ter tirado uma foto do antes e depois, né? Dei mole! =/ 




Preciso dizer que sou um pouco louca por caderninhos, moleskines, caixinhas , latinhas e necessaire! Aliás  preciso comentar uma coisinha que aparece aí na foto, estão vendo a caixinha de som do cachorrinho? Pois bem, a bichinha faz um esporro, que nossa! Ela realmente é muito alta! É da para carregar ela na tomada e levar pra qualquer canto da casa, a única coisa que percebi só quando cheguei em casa é que ela não tem entrada pra fone de ouvido! =/  Se não me engano é da marca Uatt e o nome dela é caixa de som musicão! 


E pra finalizar o armário, onde coloquei alguns livros que não couberam na arrumação das prateleiras, meu case de DVD, porta retratos e mais caixinhas com tralhas dentro! rsrsrs Aproveitei algumas da Glossybox, na época que era assinate, cabem bastante coisa, mesmo sendo pequena, é jeitosa e cabe em qualquer lugar! 

Espero que tenham se inspirado do meu surto de arrumação e arrumem também seus cantinhos preferidos, onde vocês passam o tempo, gavetas, armários, enfim o que está bagunçado por aí! rsrsrs

Beijocas,

Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. Ai Fabi!
    Que orgulho! :D

    Eu estou mega precisando de um cantinho assim também! Mas o meu problema é mesmo espaço! :/

    Adorei tudo!
    Incluindo os toys! :D
    (Caco, Minnie e Mickey #lovers)

    Sobre os Backstreet Boys, nem vou falar nada! Eles que nos apresentaram! *__________* <3

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir