quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Belo Desastre!


Olá peruas! 

Qual é a boa de hoje aqui no Blog?



Dica de livro! Isso mesmo! Recentemente, embalada por uma literatura “Grey”, se é que vocês me entendem, decidi entrar a fundo no mundo dos romances, com uma pegada mais “caliente”! Entre meus livros preferidos sempre estiveram os Diários da Princesa, da Meg Cabot e quase todos os do Nicholas Sparks! Tenho três dele aqui na minha prateleira: Diário de uma paixão, A Última Música e Querido John! Se me permitem a dica, NUNCA veja o filme antes de ler o livro, porque você acaba perdendo o interesse de ler depois! 

Querido John e A última música, consegui ler antes de ver o filme e achei muito melhor, porque você tem como acompanhar as coisas que vão acontecer e até dar opiniões sobre certas coisas que deveriam ter sido mais abordadas e outras que deveriam ser passadas bem rápido! 

O último livro que lí agora foi: Belo Desastre! Minha gente, que livro mais lindo! Historinha bem de menininha, sabe, mas com aquela pegada "hot" na hora certa! Travis Maddox faz o tipo popular da escola e que a cada dia sai com uma menina diferente! Forte, musculoso, tatuado, morenos de olhos escuro (e tudo de bom) acaba se apaixonando por Abby Abernathy, uma jovem com um passado nada convencional, mas para relacionamentos com um “que” de inocência! 

Muita luta, muitas provocações e brigas, uma amizade inesperada, um pouco de sangue também, um mauricinho da Harvard e um bad boy de Eastern, uma amizade antiga e fiel, ciúmes,  pôquer, família separada por um acontecimento trágico, Vegas, tatuagens...Enfim isso tudo define o livro! Não e igual ao “Cinquenta Tons de Cinza” e variantes, que por sinal eu AMO e estou super ansiosa pelo lançamento do 3º livro da nova saga! Mas é um pouco mais real e pé no chão! Além do que o Travis ser muito mais o meu número, tanto no visual quanto no jeito! Não dispenso Mr. Grey, não não não! Mas é que Travis se aproxima mais da realidade! 

Eu superrrr recomendo o livro, meninas!  Ahhh e a boa nova desse livro é que dizem por aí, que os direitos pra ele se tornar um filme já foram comprados! Quem quer logo que vire filme, levanta a mão! \o/ Ainda não me decidi que seria o Travis perfeito pra mim, mas acho que a concorrência é grande entre Channing Tatum e Kellan Lutz. (como é difícil escolher uma foto só dos 2, Deus me ajuda! rsrsrs) e apostaria na Emma Watson se ela já não estive super contada pra fazer Cinquenta tons



Amanhã deve estar chegando da Saraiva, um outro do mesmo jeito desse! Se for bom, vou recomendar! Hahaha Vou ver se tomo coragem de falar sobre o Grey aqui, precisa ou não precisa? rsrsrs Claro que precisa, né?

Pra quem ficou interessada no Belo Desastre, o livro é da Verus Editora, tem 389 páginas e o preço sugerido é R$ 39,90!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. Muito boa sua resenha. Qm n queria um Travis Maddox p/ chama de seu. Ele um sonho msm sendo esquentadinho.kk Suspiros. Ass Helô Any

    ResponderExcluir