sexta-feira, 19 de outubro de 2012

E mais esmaltes na feira...


E o ultimo post da Hair Beauty vai ser pra falar dos esmaltes Ludurana! Gente, tenho sério problema de alergia e não são todas as marcas que posso usar! Das marcas brasileiras mais conhecidas só posso Colorama, Ludurana e Derma Nail ou alguma outra que não contem na formula o tolueno, formol e D.B.P. Pra falar a verdade eu não sei ao certo qual desses componentes que tenho alergia, mas é melhor prevenir do que remediar, né! Dizem por aí que todos os esmaltes importados são hipoalergênicos, não sei se isso é verdade, mas os da Revelon, O.P.I. , Orly e Claire’s, nunca deram problemas pra mim!


Enfim, voltando a Ludurana, eu conheci essa marca a uns 2 anos atrás, quando fiquei apaixonada por uma cor super difícil de achar por aqui, Azule, um roxo meio azul ou um azul meio roxo. Quando achei e vi que eles não tinham os 3 componentes na fórmula, fui logo comprando outras cores! E como disse pra vocês no primeiro post sobre a feira, fui realmente com a intenção de mostrar novidades nesse mundo dos esmaltes e a Ludurana lançou na feira o esmalte Magnetic, o supernova e o de ouro.


Eu comprei um Magnetic pra mostrar pra vocês e o de ouro fica pra uma outra vez, quem sabe um dia, muito distante, já que o vidrinho custa R$ 2.424,00! Uauuuuuuuu! Que caro! rsrsrs Quando postar ele como esmalte da semana, vou colocar a forma certa de passar eles! E como faz para funcionar a “mágica” que vem junto na tampinha! rs


Espero que tenham gostado dos posts da feira!

Vou fazer em breve um post recomendando um livro e não é nenhum dos 50 tons! rsrs #salvemrgrey Dessa vez é algo um pouco mais apaixonante e real! #travismaddox 

Aguardem!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário