terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novidades da Hair Beauty 2012!


Minha gente...

A primeira feira oficialmente como blogueira a gente nunca esquece, não é mesmo? Pois é, ainda não fui uma super convidada e tal, mas já estou por aí! rs  Infelizmente não pude ficar pro encontro com as meninas, mas outras oportunidades virão, né? 


Assim, fui à feira com intuito de achar novidades de esmalte pra vocês, já que vocês vêm pedindo isso pra mim! E não é que logo de cara eu achei uma super novidade do mundo das unhas fashion? Peruas, vamos fazer força pra essa moda pegar aqui no RJ e algum salão comprar essa ideia! Braziliannail

Decoração digital de unha! Isso mesmo, uma das meninas do stand me explicou que se trata de uma impressora que conectada a um computador, imprime na sua unha o desenho que você quer! Pra isso você precisa instalar um programa no computador, a cliente escolher que desenho ela quer, encaixar o dedo na impressora e esperar alguns segundos e está pronto! Mas existe uma preparação pra isso, depois de cutilar normalmente e passar base, o esmalte que serve de fundo é o branco, se não me engano é aquele de francesinha, sabe. 

Tirei algumas fotos durante o processo para vocês entenderem direitinho o que estou falando! 

Fala sério, meninas! Eu não conhecia essa máquina! Sabia que existia e tudo mais, mas não tinha visto com funciona e não fazia ideia como o resultado é tão legal! Além da máquina eles tem todo o tipo de coisa pra decoração de unha, adesivos, decalques, pelúcia, bolinhas, glitters, enfeite pra fazer unha em relevo, muitas coisas mesmo! 

Salões do Rio de Janeiro, por favor comprem essa impressora, por que serei cliente assídua! Huahuah


Por hoje é só de Hair Beauty! Amanhã tem mais novidades da feira! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário