segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Look do dia...Casamentos!


Boa noite Peruas!

Eu prometi e estou cumprindo com o que deu pra fazer! rs Não é nada profissional como a gente vê nos blogs por aí! Mas a gente faz o que pode, né? Até porque não levei minha máquina pra ajuda, tirei foto do celular mesmo! 

Então foram 2 casamentos em um dia só! Com horário bem parecidos, longe do outro, mas não queria deixar nenhum dos meus amigos tristes! O primeiro foi numa sinagoga em Botafogo, com cerimônia e festa e o outro foi só festa em um clube no Grajaú! O primeiro foi de uma amiga que estudou comigo no colégio e o outro foi meu amigo, praticamente o irmão que eu não tive! 

Estava tudo lindo, nos dois casórios! Como só fiquei até a cerimonia do primeiro terminar, não consegui tirar foto lá, mas no segundo eu consegui! Olhem o look, quem quiser dar opinião, fique a vontade! 


Vestido longo pretoHelvana Guerreiro (detalhe que no primeiro casamento tinha uma menina com o mesmo vestido que o meu, só que vermelho e ela sentou na minha frente! rs)

Carteira de zebra – Lojinha do Saara.

Sandália – Sonho do pés.

Brincos (mesmo não dando pra ver) – Fiszpan.

Pulseira e anel – Uma lojinha que esqueci o nome na Tijuca! rs 

E algumas fotos durante o casamento! Das lembrancinhas, dos noivos e com a galera toda! Ahhh e não podia faltar o nome na barra do vestido da noiva! Eu juro por Deus, que dessa vez eu não pedi para colocar lá, colocaram de livre e espontânea vontade! rs Obrigada Luna, sua fofa! ♥ E obrigada Alana pela paciência de tirar 1000 fotos pra conseguir uma do look do dia! hauhuahha


Por hoje é só! 
Essa semana tem muito mais coisas vindo por aí!

E a propósito, PARABÉNS aos noivos! Toda felicidade do mundo pra vocês! ♥

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário