sábado, 27 de outubro de 2012

Esmalte da semana!


Minha gente querida! 
BOM DIA! 

Como vocês estão?
Ahhh hoje não tenho 2 casamentos pra ir, mas tenho festa de 15 anos da minha prima! E adivinhem... Ela escolheu curtir com as amigas e comigo dentro de uma limousine rosa! Quanto isso é a minha cara? rsrsrs  Vocês lembram da limousine que as “empreguetes” chegaram em uma festa, na novela que acabou “Cheias de Charme”? Então, é essa! Que escândalo! rsrsrs

E o esmalte escolhido para essa semana e pra esse evento foi: Bubbly Bombshell da Orly! É muito lindo! Muito mesmo! Única coisa que fiz pra realçar a cor, foi colocar o Noite Quente da Colorama por baixo, uma mão só e 2 mãos do Orly


Espero que tenham gostado da dica de esmalte da semana! E comprei ele na Chica Fashion, clica aqui pra comprar ele também! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário