sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Glambox de Setembro!


Bom dia meninas! 
Início de feriadão gostoso com tempo fresquinho aqui no RJ!

Vou contar pra vocês o que veio na minha Glambox de Setembro. Recebi um e-mail deles dizendo que ia ter um atraso, porque um dos produtos ainda não tinha chegado e eles não queriam substituir esse produto por algum outros que eles já tinham no estoque! Gostei da atitude de dar satisfação sobre o andamento da caixinha! 

E o que veio na caixinha? Bora ver:


SPECTRABAN FPS 30 ULTRA - Já conhecia esse produto,  tinha recebido ele antes, só não lembro se na própria Glam ou na Glossy! O bom dele que é hipoalergênico e não tem cheiro, porque não sou muito fã de cheirinho de protetor solar, bloqueador ou algo do gênero. Além de ser um protetor de uso diário ele também é hidratante.

HIDRAFIL - LOÇÃO CREMOSA PARA PELE NORMAL A SECA – minha pele é oleosa, mas por ser oil free, acho que dá pra usar tranquilamente. A função dele é hidratação, mas ele também tem um fator mais baixo de proteção, comparando com o SpectraBAN que é 30, esse é 20!  

SABONETE DE ARGILA – PHARMACOSMÉTICA – Um dos produtos de tamanho Full. Eu gosto de coisas feita com argila, eu acho que ajuda minha pele a ficar bonita, por conta da tendência que eu tenho a acne. O que veio na caixinha foi um para pele oleosa, certinho pra minha e de argila verde.

PRIMER INSTANT PERFECT – SISLEY – Hummm… isso eu não conhecia, vieram 2 sachês e um potinho para guardar ele. Segundo o site da Glam (porque esse mês eu fiquei sem o cartãozinho que vem dentro da caixa) esse produto é um tratamento alisador, matificante e corretor. Reduz as linhas de expressão, os poros e a textura da pele muda também! Será que vou conseguir sentir isso com apenas algumas aplicações? E sabe quanto custa o produto em tamanho Full? R$ 295,55. 

PHYTOBUSTE AROMATIQUE FEMININO – SISLEY – Outro que não conheci e obviamente não veio em tamanho Full porque o preço original dele é: R$ 1.025,00. Nesse momento você reza pra não gostar do produto, né? rsrsrs O que ele promete? Restaurar a elasticidade e firmeza dos seios. Será, peruas?

IONIXX COLOR PRESERVE – MEDITERRANI – Mais uma vez na minha caixinha essa hidratação! Não vou reclamar que recebi produtor repetido, só porque gosto dele. 

Vamos esperar pra ver o que vem na Glambox de Outubro! ;)

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário