quarta-feira, 10 de outubro de 2012

POP Phone!



Peruas!
Acabei de colocar uma foto do meu Instagram na fanpage do Blog e ví que fez sucesso! Ia escrever sobre isso outro dia, mas resolvi deixar todas vocês mais informadas sobre o assunto! 

POP PHONE!

Séculos que venho procurando um pra comprar, só estava achando muito caro e pela internet! Queria ver de perto como que funciona e tal, até que passeando pelo Shopping Tijuca, pra ajudar minha prima a comprar a roupa da festinha de 15 anos dela, que por sinal montamos um look LINDO, passei pela Josefina Rosacor e o que eu vejo na vitrine? SIM, ele! E o que eu fiz, SIM, comprei! rsrsrs Já estou preparando meus ouvidos pra ouvir: “Não acredito que você comprou isso!” e já tenho a resposta: “Aham, comprei, vai pagar pra mim?! hehehe”...Pessoas! 


De Sarah Jessica Parker a Narcisa Tamborindeguy, meu bem! É um sucesso no meio das celebridades e não pense vocês que é um acessório extremamente fashionista não, porque não é, ele bloqueia 99% das radiações emitidas pelo celular, reduz os ruídos das ligações e você pode usar as outras funções que tem no seu aparelho durante a ligação! Super prático! 

 Ahhhh e pra quem quiser saber de onde é a capinha de porquinho é da Club do Rímel, que alias, super indico também! 

Então, é isso por hoje, meninas! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário