quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tendência: Neon!



E a tendência que esteve presente no verão 2012, e que continua para o verão 2013, o Neon! Particularmente adoro esses tons extravagantes!  Usar e abusar da criatividade é super válido, mas como tudo na vida e como digo em outros posts de tendência de moda, por favor também usem o bom senso, porque, minha gente, o que a gente vê por aí, não é brinquedo não! rs

Enfim, as cores neon são marcantes, por tanto é sempre bom tentar fazer uma combinação com peças de tons neutros! Posso até sugerir a vocês que qualquer cor neon vai bem com o nude, além de ficar muito elegante, ousado e moderno e sai da rotina do preto!


Agora se quiser arriscar em misturas, estampas de onça ou zebra e candy colors, tudo com o toque do neon, aí perua, se joga que você acertou em cheio!!! Vamos ver o que algumas celebridades já andaram usando por aí?

Jennifer Lopez de vestido verde e scarpin pink e Blake Lively de vestido tomara que caia, mistura de amarelo, preto e uma estampa étnica! 

Kim Kardashian, de calça em tom pastel, blusinha branca básica e blazer pink e Sarah Jessica Parker de vestido amarelo com scarpin prata! 

Katy Perry de azul turquesa e pink, tá aí uma mistura super ousada que deu certo e Lady Gaga, em um look "mais normal", vestido peplum laranja e um mega scarpin nude! 


Algo que estou alertando desde o início do post, tenha bom senso ao escolher as peças para a combinação, vai que você fica a cara da Nicki Minaj...rs Brincadeira, peruas!

O único look do dia que eu coloquei aqui no blog, faz um tempinho já, foi com o Blazer Pink em um look totalmente preto! Eu acho o que destacou mais, além do blazer, foi o maxi colar e a sapatilha bicolor! Ahhh...prometo colocar mais looks pra vocês, viu!  


É isso, meninas! Espero que tenham gostado!

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário