sábado, 9 de fevereiro de 2013

5 ideias para makes de carnaval!


Enquanto eu não sou uma superstar na maquiagem, vou deixar vocês com 5 tutoriais de 5 blogueiras que eu AMO seguir!  Pode ter gente que acha um saco ver os vídeos, e vou confessar no início eu também achava um pouco também, mas depois que o tempo passa, vai virando um vício e aquela maquiagem meia boca que você fazia antes, melhora muito! Experiência própria! ;)  

Já que estamos no Carnaval, vou juntar aqui os vídeos que elas fizeram com ideias para arrasar por aí! Pra saber os produtos que elas usaram é só clicar no nome delas que vai direto pro post! 



Tutorial:




Tutorial:




Tutorial:




Tutorial:




Tutorial: 


E aí?
Gostaram das makes?

Eu AMEI, precisava de todas elas aqui no RJ pra fazer em mim! Se bem que a Bianca é do RJ, né? hahaha Eiiiii Bianca, acho que um dia vou te chamar pra fazer uma maquiagem de arrasar em mim! ;) 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário