terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os looks estranhos do Grammy!


Voltando ao Grammy, hoje é dia dos looks estranhos! Teve de tudo um pouco, peruas! Faz tempo que não vejo uma premiação com tantos erros! 



Dois looks foram os piores, na minha opinião! Lila Downs um tanto quanto índia contemporânea! Não gostei mesmo, e pra arrematar duas tranças e um chale! Não rolou! E Alicia Arden com uma bolsa em formato de guitarra? Mas não ornou de jeito nenhum! Credo! 


Agora o poder que as pessoas tem de estragar tudo, tipo a Tamia, que colocou um turbante e acabou com o look e o penteado da Bonnie Mckee que não combina nada com o vestido lindo que ela estava usando! O cabelo já chama atenção por seu um vermelhão muito chamativo, fazer um coque e descer com uma trança, não dá! Os dois vestidos estavam muito bonitos, mas o conjunto da obra, não ajudou! 

E aí? Qual look vocês não gostaram?

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk, serio parece mais que tinha gente que tava indo a uma festa a fantasia, erros grotescos, poxa já que elas são celebridades e tem dinheiro pague a alguém que entenda de moda e tendecia para vesti-las né, achei super engraçado esse post é pra rir muito dessas roupas.

    ResponderExcluir