quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vivendo um sonho...


Peruas! 
Fiquei sabendo hoje de uma campanha que está rolando na internet! #VEMSEANPENN

Pra quem ainda não sabe do que se trata, é um vídeo que faz um apelo para Sean Penn realizar o sonho de um jovem ator super especial, o Ariel que é um protagonista do filme “Colegas”. Ele é portador da síndrome de Down e resolveu começar sua carreira por causa do ator, diretor, produtor e roteirista norte americano. O sonho dele é que ele assista a estreia do filme ao seu lado no cinema, dia 1º de Março. Eu compartilhei o vídeo lá na Fanpage, ajudem com a tag #VEMSEANPENN


Gente, posso dizer com toda experiência do mundo o quanto é bom conhecer um artista, um cantor ou uma banda que você sonhou em ver a vida toda! Vou contar pra vocês como foi minha experiência! 

Em 1998 fui apresentada a uma banda de meninos bonitos e no auge da minha adolescência me apaixonei por 5 carinhas lindos: Backstreet Boys! O tempo foi passando e eu casei com 2 deles, sem eles saberem! hahaha Sim porque não me contento com um apenas, preciso de dois logo! hahaha

Em 2000 quando eles vieram na passagem da turnê de divulgação do Cd Black & Blue, eu não pude ir! Porque meu pai não quis me levar! (Viu só, pai, eu sei que você está lendo, olha o trauma que ficou na pessoa! Hahahaha Brincadeira!) Mas em 2001, meu pai me levou no Maracanã pra ver “os homis”, como carinhosamente eu e minhas amigas chamamos eles! Ví lááááááááááá da arquibancada, lááááááá de longe, e sempre tive a certeza que o Nick me deu tchau! Hahahaha 

Nunca pensei que um dia pudesse ir à porta do hotel tietar, até que 2009 chegou e a saga da minha vida tinha acabado de começar! Resolvi tirar todo atraso de um hiatus que eles resolveram fazer e fui com tudo comprado pra São Paulo ver o show! E também estava com tudo comprado pra ver o show do RJ! Pois bem, no Rio tinha uma diferença, eu tinha a passagem de som, um ingresso que dá direito a conhecer os caras, assistir a passagem de som e tirar foto com eles! E aí aconteceu um dos dias mais especiais da minha vida, o meu atual marido foi uma fofura comigo, recebeu o presente que tinha pra ele e já colocou logo. Um cordão com uma caveira pendurada! Tirei a foto e quando acabou isso tudo o que aconteceu? Chorei horrores... Não que antes já não estivesse! hahahaha No dia seguinte, fui tomar café da manhã no hotel em que eles estava hospedados e tirei uma foto com o meu preferido e conversei com ele, um pouco, mas muito pouco, porque não sabia o que dizer, até porque nessa hora você esquece até seu nome!  




Em 2011, tiveram mais 5 shows no Brasil deles, e o que a blogueira louca aqui fez? Foi a 3 shows! Hahahahahaha Só não fui a mais, porque alguém tem que trabalhar nessa vida, né? ahahaha Só que dessa vez ousei mais um pouco e fiquei hospedada no mesmo hotel que eles, e dessa vez consegui chegar mais perto, conversar mais e enfim, passou de um dia especial, para uma semana super especial! Conheci Brasília, fiquei a primeira vez hospedada em um hotel 5 estrelas, vi o Nick tocando bateria e o Howie cantando La bamba, alias esse episódio é histórico e impagável! Toda fã de Backstreet Boys deveria ver o Howie Cantando La Bamba meio “altinho”, voltei pro RJ, me hospedei no Sheraton, viajei pra São Paulo, ví o AJ cantando “Lay Down Beside Me” e foi um dos melhores shows da minha vida.




Mas o que quero dizer com isso tudo? É que só quem realmente sente esse amor por algum artista entende o que na realidade isso representa, não tem como explicar, é alguma coisa surreal! Mas uma lição que se deve tirar disso tudo, nunca deixe que ninguém fale pra você que não vale a pena sonhar, que não vale a pena investir pra realizar o seu sonho! Cada um faz da vida o que bem quiser e se isso te deixa feliz, vai siga em frente! Pague o que tiver que pagar, só não vale se endividar, feche seus ouvidos para certas coisas e comentários e acredite MUITO!

Então, espero que tenham gostado de uma das histórias da minha vida! hehehe Quando der escrevo mais algumas para vocês!

Se gostou compartilha e se não gostou, pode comentar também, porque o ibope aumenta! hahahaha

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário