domingo, 17 de fevereiro de 2013

Direto do provador...

Então peruas, hoje é mais um dia de “Direto do provador” e dessa vez foi na Riachuelo do Nova América. Ela não é tão grande quanto à do Norte Shopping, a impressão que tenho é que tem menos variedade. Mas de qualquer forma a gente consegue achar algumas coisas super bacanas e disponíveis em todos os tamanhos! Porque gente, vamos combinar, tamanho único ou que só vende até o M ou 42, está pedindo pra ficar vazia. 

Achei 3 peças incríveis! Um tee com um carão de tigre, um colete aviador e uma camisa camuflada! A tee eu comprei, ÓBVIO, custou R$ 39,90! Quando eu achar o colete tamanho G, também vou comprar e o preço dele é R$ 99,90. Fala sério, eu adoro jaqueta, colete e bolsa em matelassê. E a camisa camuflada eu não comprei, por quê? O tecido dela é um pouco duro e eu sou um pouco fresca (rsrsrs) se você não liga pra isso, acho uma boa investir, porque no inverno acho que o militarismo volta com tudo! O preço dela é R$ 79,90.



Ahhh ontem também fui na Renner, mas vai ficar pra um outro post, em um outro dia! ;)

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

2 comentários:

  1. Fabi, eu tenho esse colete! E é da coleção retrasada! Já usei, reusei e dá pra fazer uma porção de combinações com ele! Shorts, saia, legging, jeans, etc.

    ResponderExcluir
  2. A blusinha de tigre é maravilhosa :) na riachuelo aqui de perto não encontro nada legal

    ResponderExcluir