domingo, 24 de fevereiro de 2013

App da semana!


Oi gente! 

Algumas meninas me perguntam quais aplicativos que uso no celular, pois bem as vezes baixo alguns pra testar e se eu não gosto vou lá e apago, mas na verdade tenho 2 pastas só com aplicativos de fotos e vídeos! Vou tentar sempre escrever sobre os que mais gosto aqui no Blog pra vocês! 

O de hoje vai ser o:



É a versão do Instagram japa! A diferença é que no Snapeee você pode fazer muiiiito mais coisa! Na verdade eu não publico minhas fotos lá! Só fiz minha conta para pode usar todos os recursos que ele oferece, posto lá no perfil deles mesmo, ganho pontos para comprar os pacotes de decoração e apago a foto do perfil e coloco no Instagram, porque automaticamente fica disponível a foto que você decorou no seu álbum! Normalmente quando posto a foto no Instagram nem coloco filtro nem nada, porque edito ela todinha no Snapeee



São diversos pacotes de adesivos , molduras, carimbos e filtros e o bom é que tudo vem separado por tema. Alguns você pode trocar com os pontos que você ganha e outros custam em médica US$ 0,99 ou U$ 1,99. Quando baixei o meu na App Store, estava de graça e ele também esta disponível para Android! 


É muito divertido! Bem coisa de menininha mesmo! Eu adorooooo! 

Espero que tenham gostado da nova categoria de tecnologia do Blog! rs

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. Ainda não tenho um android, mas to louca por um e quando comprar vou adorar, ter muitos aplicativos, legal esse post, dai ja fico por dentro do que é realmente bom e legal ^^

    ResponderExcluir