quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Direto do provador...


Peruas, 
Como vocês estão?
O ano está passando tão depressa, não é mesmo? Daqui a pouco o Blog faz 1 ano, parece que foi ontem que resolvi fazê-lo! E por conta do primeiro aninho, muuuita coisa boa está sendo preparada! Espero que vocês gostem! ;) 

Voltando ao “Direto do provador”, fiquei devendo a Renner, né? Pois bem, fui à loja do Nova América, vocês já devem ter percebido o quanto eu adoro esse Shopping, né? Ainda mais agora depois da expansão! Ficou ótimo! Lá é um pouco assim, uma semana tem 50 mil coisas boas, tudo cabe perfeitamente e na outra, tudo fica esquisito. Acho que minha ida lá, foi justamente nessa transição pro esquisito! rsrs 

Começando pelo moletom com estampa de tigre em brilhos! O próprio moletom é muito ralinho, eu sei que o objetivo não é somente esquentar no frio e sim ter um lado fashion, que realmente tem, porque adorei a ideia de prender no dedinho, mas eu acho podia ser um pouquinho mais grosso.

Jaqueta de “couro” vermelha! Eu curto muito jaqueta de couro, tenho umas 3, uma prata e duas pretas. Estou a procura da jaqueta de couro vermelha, mas ainda não foi a vez dessa aí! Lá tem uma variedade incrível de cores, vale a pena conferir e se adiantar pro inverno! 


Camisa de tecido fino de caveira, azul e preta! Eu simplesmente AMEI! Mas o tecido é tão sintético, mas tão sintético, que me deixou com muito calor! haha Por isso, tive que deixar na loja! =/

Tee com pedrinhas bordadas no ombro! Achei que tudo combinou as cores das pedrinhas, o cinza da tee, o comprimento e o decote! Essa, eu trouxe! ;) 


Eu não sei o nome dessa peça pretinha, mas eu chamo de jaquetinha curta! Eu curto sobreposição de roupa, adoro uma blusa xadrez por cima de regata, jaquetas, bolerinhos e coletes. A intenção era comprar essa, mas quando experimentei, não fui muito com a cara dela, porque ela fica bonita fechada e não foi o que aconteceu, mas isso não é culpa da Renner, e culpa da minha circunferência! Ahuahuahhaa

E por último, uma jaqueta jeans, desbotada, curtinha e com manga ¾. Sim, essa veio comigo! Estava querendo sair da mesmice daquelas jaquetas jeans que todo mundo tem e essa é perfeita, ainda por cima estava na promoção! Valeu apena! 

Ahhh já ia esquecendo, tem uma foto de uma sapatilha, né? Pois bem, ela é camuflada com spikes prata na ponta, Também gostei, mas não tinha meu número! E lá na fundo a mala que fiquei apaixonada, preta de bolinhas brancas! 


Balanço da Renner: uma tee e uma jaqueta jeans! 

Espero que tenham gostado das dicas e estou gostando de fazer pra vocês o “Direto do provador”. Vou procurar mais vestidos e saias! ;) 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. Gostei da Tee com pedrarias, que bom que você levou ficou linda!

    ResponderExcluir