quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Top 5 do Grammy!


Para finalizar os looks do Grammy, o post de hoje é dedicado àquelas celebridades Divas que mesmo usando o look o mais simples possível continuam com todo o glamour! 

Que foi o caso da Beyoncé, que optou por calça e blusa, nas cores preta e branca! Bom dia elegância, eu sei que você sempre acompanha a Beyoncé e nunca vai deixá-la, não é mesmo? rs 


Katy Perry, baby, o que John Mayer fez com a senhorita? Na minha opinião, esse verde clarinho é uma cor um pouco ingrata e não cai bem em qualquer pessoa, mas na sua pessoa, ficou perfeito! Além da make que mereceu mais detalhes, né? Adorei esse olho esfumado levemente no canto externo e reparem também no esmalte nude!



Carrie Underwood, vestindo um espetacular Roberto Cavalli, tomara que caia num modelo sereia! A impressão que dá que o desenho imita uma renda! Achei super bonito e ficou ótimo com os cachos, com a make e com as joias! Pra mim a mais bem vestida da noite!


J-Lo, sou sexy? Imagina, nadinha! Era uma fenda pequena, né? hehehe Eu achei super charmoso, a única coisa que não gostei muito foi o coque bem no alto da cabeça, mas tudo bem, J-Lo é J-Lo e pode tudo! rsrs Ah não ser quando ela se supera no momento bizarrice extrema, mas faz muito tempo que isso não acontece! #thanksgod


E pra finalizar! Rihanna! GENTE, fiquei de boca aberta com a escolha dela! Depois de um jejum do lado Diva, ela me aparece DESLUMBRANTE! É essa Rihanna que eu gosto e ela está de volta! Um Azzedine Alaia, transparente na medida e vermelho escândalo! Cabelão bapho e make arrasadora! Fiquei feliz com a volta de quem nunca deveria ter ido!!! 



Gostaram? Peruas? Esse foi o top 5 do Grammy, as escolha do Nem tão Perua! 

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário