domingo, 3 de fevereiro de 2013

"Virando sua bolsa pelo avesso"


Minha gente, hoje é dia de “Virando sua bolsa pelo avesso”!

Hoje uma presença ilustre aqui no Blog! Minha escritora infanto juvenil preferida e amiga, Patrícia Barboza! Pra quem não ainda não sabe, ela é a autora de “As Mais” o mais recente sucesso! Ahhh e por falar em sucesso, daqui a pouco vai ser lançado um livro no qual ela vai escrever como seria a Rapunzel no dia de hoje e nesse mesmo livro tem Meg Cabot, Paula Pimenta e Lauren Kate com suas respectivas princesas! Legal, né? Quer saber mais sobre o trabalho da Paty, clique aqui e entre em contato com ela! Ela é um amor e pode tirar todas as dúvidas sobre os livros dela mais antigos, onde achar e tudo mais! 

Eu estava louca pra saber o que ela carrega dentro da bolsa, aposto que os fãs dela também estão! Vamos ver?


“O que não pode faltar é:
1 - Estojo com minhas canetas coloridas, geralmente na marca Compactor ou Stabilo.
2 - Caderneta para anotações. Típico de escritor! rsrs
3 - Um analgésico, geralmente Dipirona, pois como tenho rinite alérgica às vezes bate uma dorzinha de cabeça
4 - Tic Tac! Canela ou morango! Adoroooo! Não vivo sem.
5 - Pente antiestático Mascardi 
6 - Piranha pro cabelo. Ventou, puft! Prendo na hora.
7 - Produtos da Avon! Adoro, tenho vários! Mas na bolsa vão: Pó compacto Colortrend bege médio, rímel supercurlacious preto, lápis delineador, várias cores de batom da Colortrend como grape, tangerina splash e ultracolor vinho.
8 - Gel antisséptico para as mãos essência limão
9 - Perfume roll-on O Boticário Accordes”

Essa é a Patrícia e a foto quem tirou,
 foi uma outra amiga minha, Rosane! 

Preciso comentar, na minha atual bolsa também carrego remédio pra dor de cabeça, putz, ando muito maria das dores, viu! E AMO essas canetas Stabilo, são uma delícia para escrever! 



Então peruas, se vocês quiserem aparecer aqui é só enviar um e-mail para blognemtaoperua@gmail.com com a foto da sua bolsa com tudo que você carrega dentro, uma listinha do que é cada coisa e o porque você não vive sem ela e uma foto sua pra todo mundo te conhecer! 


Espero que tenham gostado! 
Eu adorei! 
Obrigada pela fora de sempre Paty! ♥

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário