terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar - Clássicos!


Os tons clássicos do Oscar, muita riqueza, minha gente! Catherine Zeta Jones, Lara Spencer, Louise Roe e Jessica Chastain são as vencedoras dessa categoria!

Por falar em Jessica Chastain, pra mim esse conjunto da obra, cabelo, make, vestido, carão e atitude me lembrou a Jessica Rabbit, seria uma releitura da Diva dos desenhos? rsrsrs 



Jennifer Lawrence, você estava linda, parabéns pelo Oscar recebido, mas me explica o porque de tanto volume na saia? Além do nervosismo e ansiedade pra pegar sua estatueta, certamente essa saia ajudou na sua bonita queda subindo no palco! Mas gostei do que já inventaram por aí! Deu super certo, Dior aproveita a realidade da foto e já usa para anúncios e comerciais por aí! ;) 


Anne, minha princesa preferida, porque esse avental? Porque? Mas tudo bem, você pode! E adorei a maneira nova de usar colar, viu? Ficou um charme pra trás! 









Pra finalizar o look da Charlize Theron, uma dos mais elogiados da noite! Porque vamos combinar que não é fácil pra ninguém usar branco, ter cabelo super curto e ainda sim, não ter nada de errado!

Ainda temos as bizarrices do Oscar! Sim, porque em tudo quanto é canto do mundo existe um ser bizarro! rsrs

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário