quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar - Bizarrices!

Se eu falei que eu ia escrever sobre as bizarrices do Oscar, então eu vou escrever! Não vai ser a minha patinha quebrada que vai impedir! hehehe Muito Drama Queen né? Não é a pata quebra, só torci o ligamento do dedo estalando ele, coisa que NUNCA consigo fazer porque ele nunca estala! hehehe Enfim, vamos deixar minha patinha pra lá! Daqui a pouco estarei sem a tala chata! Rsrs

Vamos às bizarrices?

Gente, quero lembrar que tudo que escrevo aqui é minha opinião, se você gostou de algum que não gostei, deixa no comentário, tá?

Começaremos por Tabatha Coffey e Rachel Mwanza, vocês estavam vestidas tipo que sobre em carro alegórico de escolar de samba! Fora que esse preto brilhoso me lembra saco de lixo. Parece aquelas aqueles vestidos que fazem quando estão na faculdade de moda com material reciclável, sabe? 


Robin Roberts e Nicole Kidman, acho que os vestidos foram trocados, eu super visualizei a Nicole vestindo o da Robin e a Robin vestindo o da Nicole e achei que orna melhor! 


Brandy Glanville e Nancy O’Dell, pra que esse decote com essa fenda, no melhor estilo piriguete? As cores estão lindas, dos 2, mas o modelo, não é digno de Oscar! Sorry!


Gloria Reuben e Fan Bingbing, volume não é muito legal, na verdade só dei um crédito pra Jennifer Lawrence por ela ganhar a estatueta e tomar um estabaco, porque o volume do vestido dela também foi desnecessário, mas Gloria, você apelou pras flores e como eu não gosto muito disso, sinto muito!


Então gente é isso! Desculpa escrever pouco, mas é que não dá mesmo! hehe

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

2 comentários:

  1. Das que vc citou, o único que eu gostei foi o da Nicole Kidman, apesar da parte de baixo ser um pouquinho esquisita.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os primeiros sem duvidas os mais bizarros e feios, nada a ver com uma noite de oscar, que exige muito estilo e glamour

    ResponderExcluir