segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar - Brilhos, bordados e rendados!

Peruas como foram de final de semana?
Espero que tudo bem! ;)

E por falar em final de semana, no fim do domingo tivemos o Oscar! E como não posso deixar de falar aqui, vamos ver alguns looks que chamaram atenção! E eles irão aparecer de várias formas! No post de hoje os tons escuros, brilhosos, bordados e rendados!

Fiz uma seleção, que na minha opinião, foram impecáveis!  Cada um no seu estilo, com o seu corte e com sua extravagancia, mas sem erros! 



Compraria os 6, se meu corpinho estive em dia e se tivesse dinheiro! hahaha Mas o da Halle Berry, um Versace elegantérrimo e o da Stacy Keibler, um Naeem Khan bapho, são os 2 preferidos da noite nessa categoria! ;) 







E pra fechar a noite, quem revelou o nome do melhor filme, ganhador da estatueta, foi Michelle Obama, direto da Casa Branca. Ai que badalo! É muito poderosa, né?


Amanhã tem mais Oscar aqui no Blog! Ainda falta os looks estranhos, os tons clássicos, as crianças e as que deveriam ir pra uma festa de casamento e não um Oscar! rsrsrs

Beijocas,
Fabi Affonso ;) 

Um comentário:

  1. Aiii concordo plenamente com vc, esse foram os mais lindos e sem erros, a Primeira Dama dos USA, sem duvidas arrasou como sempre na simpatia e elegancia, mas tbm gostei muito de todos os outros citados no post

    ResponderExcluir